4.29.2016

DA MORTE PARA A VIDA

 

Quando alguém é anestesiado, anestesia geral, a pessoa quando volta não percebe o tempo que passou. Não tem noção do tempo em que esteve apagada. Assim, imagino eu, é a morte. Não importa quanto tempo para nós, os vivos, essas pessoas, os mortos, estejam ausentes da Terra, para eles, quando despertarem, será como se o tempo não tivesse passado! Não importa se a pessoa morreu em 1422, não sabemos se esse mundo ainda tem um século de vida ou menos, mas quando esse ser humano acordar, será para desfrutar da glória, da paz eterna. Ou do tormento.

 

Terá sido como um segundo. Ao recobrar a consciência, essa pessoa pensará que o tempo não passou, ainda que dezenas, centenas de anos tenham se passado! E então receberá o juízo de Deus, para a vida eterna ou para a destruição, para a aniquilação. O fim de verdade, a “segunda morte”.

 

Para nós que temos JESUS CRISTO como salvador, não há o que temer. Passaremos da morte física para a vida em espírito. Num abrir e piscar de olhos, no despertamento da consciência. E não há nada melhor do que a PRESENÇA DE DEUS!

 

Sim, eu já estive lá e sei do que estou falando.

 

 

RM

 

 



As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso o destinatário seja outra pessoa, por favor, desconsidere essa mensagem.

Nenhum comentário: