1.02.2018

CONFIRA A SUA PREVISÃO ASTROLÓGICA PARA 2018!

 

Áries:

Se você de Áries, nesse ano, se humilhar, e orar, e buscar a face de Deus, e se converter dos seus maus caminhos, então, o Senhor ouvirá dos céus, perdoará os seus pecados, e sarará a sua carne.

 

Touro:

Se você de Touro, confessar os seus pecados, Deus é fiel e justo para te perdoar os pecados e te purificar de toda injustiça! Ele repreende e castiga a todos quantos ama. Seja, pois, zeloso e arrepende-te!

 

Gêmeos:

Arrependei-vos vocês de Gêmeos, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor, afinal,  o que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia...

 

Câncer:

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns de Câncer a têm por tardia, mas é longânimo, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento!

 

Leão:

Arrependei-vos vós de Leão, porque é chegado o Reino dos céus. “Misericórdia quero e não sacrifício”, diz o Senhor dos Exércitos. Porque Jesus Cristo não veio para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento!

 

Virgem:

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, virginianos, purificai o coração. Porque o Senhor, vosso Deus, é piedoso e misericordioso e não desviará de vós o rosto, se vos converterdes a Ele!

 

Libra:

Rasgai o vosso coração filhos de Libra, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque Ele é misericordioso, e compassivo, tardio em irar-se, e grande em beneficência. Ele não tem prazer na morte do ímpio. Convertei-vos, pois, e vivei.

 

Escorpião:

Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos vocês de Escorpião, em todo lugar, que se arrependam! 

 

Sagitário:

O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho. Tornai para mim, diz o Senhor dos Exércitos, e eu tornarei para vós de Sagitário, diz Deus.  Há alegria diante dos anjos de Deus por um sagitariano pecador que se arrepende! Mas se não se arrependerem, todos vocês também perecerão!

 

Capricórnio:

No passado Deus não levou em conta sua ignorância, mas agora ordena que todos os capricornianos, em todo lugar, se arrependam. Pois estabeleceu um dia em que há de julgar o mundo com justiça, por meio do homem que designou. E deu provas disso às pessoas de todos os signos, ressuscitando Jesus dentre os mortos.

 

Aquário:

Obedeçam às ordenanças de Deus e aos decretos bíblicos, de acordo com toda a Lei que o Senhor ordenou aos seus antepassados, para que obedecessem e que foi entregue por meio de seus servos, os profetas. Deixem os seus maus caminhos e as suas más obras vocês de Aquário!

 

Peixes:

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns.  Ao contrário, Ele é paciente com vocês piscianos, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento! Ele repreende e disciplina aqueles que ama. Por isso, sejam diligentes e arrependam-se!

 

Feliz Vida Nova!

 

Instituto Qohelet

 

 

 

 

 

 

 

 



As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso o destinatário seja outra pessoa, por favor, desconsidere essa mensagem.