8.18.2014

Banda Resgate gravará DVD comemorando 25 Anos de Carreira




Os “tios” do Rock Gospel, como são chamados, Hamilton Gomes, Zé Bruno, Marcelo Amorim e Jorge Bruno formam juntos há 25 anos a Banda Resgate.

Falam do amor de Deus através do seu rock n´roll inteligente e divertido. Além de tocarem por todo Brasil, já passaram pelos EUA, Europa, África e América Latina.

Desde o lançamento do seu primeiro trabalho, de forma independente e ainda em vinil em 1991, já são 13 CDs lançados, 9 em estúdio, 1 acústico , 3 ao vivo, além de 3 DVDs, os últimos lançados pela Sony Music.

Sem abrir mão do autêntico rock’n'roll, mesclou outras tendências em seus trabalhos, como baladas, canções românticas, louvor & adoração, além de estilos alternativos. Sempre preocupados com a qualidade da sonoridade dos seus trabalhos, seus CDs foram produzidos por produtores renomados como Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Dudu Borges, que de produtor virou integrante em 2011, e agora deixa a banda seguindo sua carreira de produtor de sucesso.

O humor é parte do cotidiano da banda, o grupo não dá sinais de envelhecimento, pelo contrário, com uma agenda de shows lotada, figura entre as principais bandas do movimento Gospel no Brasil. Nos shows eles demonstram toda a paixão pelo que fazem, essa é a receita para manter a banda na ativa durante tanto tempo e com a mesma formação. E em comemoração aos 25 anos, a banda irá realizar a Gravação do DVD, no dia 20 de setembro no Teatro Anhembi Morumbi.



Garanta já seu ingresso:

LEIA MAIS:




"Epílogo": Banda Catedral lança projeto inédito em EP




A Banda Catedral está prestes a lançar em todas as plataformas o seu mais novo projeto, o EP (Extended Play) “Epílogo”.
O álbum conta com cinco canções. "Amo Tanto Amar Você” foi o single escolhido para ser carro-chefe nas rádios de todo o país.  Além desta música e a faixa-título, o repertório é formado por "Gol de Placa", "Desejo, Muito Prazer" e o hit "Contra Todo O Mal". A versão digital de “Epílogo” está disponível no iTunes e DEEZER desde terça-feira (12/08/14). De acordo com a gravadora Sony Music, o CD chega às lojas de todo o país em 26 de agosto.
Com 20 anos de estrada, a banda Catedral possui 20 CDs gravados e um histórico de premiações, incluindo quatro discos de ouro e um de platina.
"M. I. M. – Maior Idade Musical" é o último álbum do grupo. O videoclipe mais recente é “Estações”.

...

O EP foi lançado no iTunes dia 12 de agosto pela Sony Music ficando entre os mais vendidos da gravadora gospel. O EP contém cinco faixas e estará nas lojas a partir do dia 26 de agosto. Confira a mensagem da banda via Facebook:
“Recebi uma informação agora da gravadora Sony Music Gospel que no dia de estreia do nosso primeiro EP, o “Epílogo” já estamos no ranking dos mais vendidos de hoje no iTunes! Mas ainda podemos melhorar bastante e se isso acontecer o nosso EP chega rápido ao TOP 10! Para isso os “catedráticos e as catedráticas” de coração têm que mostrar a força que sempre foi peculiar no nosso público! Entre as fanpages oficias da Banda e do Kim {tirando os duplicados = que curtem as duas fanpages} somos mais de 1 milhão de pessoas que curtem Música Inteligente! Somos diferentes! Fazemos a diferença dentro desse mercado cada dia mais igual! Se pelo menos 10% dos nossos admiradores comprassem esse novo trabalho pelas mídias sociais com downloads LEGAIS ou o próprio EP físico seria um marco na história do mercado e para a linda carreira da Banda! Contamos com todos vocês! Precisamos desse feedback! A hora é essa! Baixe então agora seu EP da Banda Catedral no iTunes! Segue o link GdB e Catedrática de coração! Vamos nessa!”





Fonte:






Deus Não Está Morto (God's Not Dead)



“Deus Não Está Morto”
Depois do sucesso do filme nos cinemas dos EUA, a Graça Filmes anuncia o lançamento em circuito nacional em 21 de agosto de 2014.


No mês de março, chegou aos cinemas dos EUA o filme Deus Não Está Morto, que, já na primeira semana de exibição, ultrapassou a média de público por salas em relação às produções de Hollywood, contabilizando mais de 1 milhão de espectadores nos principais cinemas dos Estados Unidos.

O longa-metragem tem provocado grande mobilização nos EUA e se tornou fenômeno nas redes sociais com mais de 1 milhão de fãs e curtidas, além de 800 mil compartilhamentos no Facebook.

A trama aborda a questão do criacionismo versus evolucionismo e deixa o seguinte questionamento: “Deus é apenas um mito e nunca existiu?” Ou “Ele está vivo e presente em cada um de nós?”. Essa é a difícil indagação que Josh (Shane Harper) terá de defender em um incrível debate com o professor Radisson (Kevin Sorbo – conhecido por interpretar Hércules), que provocará o espectador, em todos os sentidos, a refletir sobre suas crenças e sua fé. Além disso, no elenco há nomes como Dean Cain, o Super-Homem em Lois e Clark, e David A. R. White.

Segundo o Instituto Gallup, cerca de 50% dos jovens cristãos que entram na universidade abandonam a fé em Deus. O povo norte americano se uniu e embarcou nessa campanha para dizer que Deus Não Está Morto, fazendo cartazes, comentários, mostrando fotos e escrevendo isso no próprio corpo, como forma de dizer a todos que não tem vergonha da sua fé e deseja compartilhar aquilo em que crê. O diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira, comenta: “É alarmante constatar que essa geração esteja perdendo o foco, e por isso estamos trazendo para o Brasil este filme que, com certeza, será uma excelente ferramenta de evangelização para alcançar todas as pessoas independentemente de religião”.

Após quatro semanas de exibição em mais de 1.860 salas de cinema, o filme atingiu a marca de mais de 3 milhões de espectadores e se mantém no top 10, como um dos filmes mais exibidos nos EUA em 2014. Isso mostra que a instigante proposta de desmitificar a pessoa de Deus tem sido propagada e compreendida via o boom nas redes sociais e a expansão para algumas regiões, como México, e outros países latinos a exemplo do Brasil, com previsão de lançamento para o mês de agosto deste ano.  Ygor Siqueira comemora e salienta que “a expectativa para a estreia no Brasil é de superar o sucesso obtido com o filme Três Histórias, Um Destino, com mais de 288 mil espectadores, a fim de que a mensagem de Cristo possa transformar vidas e para que as pessoas entendam por que Deus Não Está Morto”.


Trailers:

Leia mais:


Obs:


O filme Deus não está morto será lançado no cinema em 21/08/14, mas você tem a possibilidade de assistir antes pelo Netflix.







O Livro Deus Não Está Morto também está nas livrarias do Brasil e conta com evidências da existência divina..

A obra escrita pelo pastor e teólogo Rice Broocks conta com prefácio do best-seller Augusto Cury


Para fortalecer as evidências da existência divina aos corações mais inseguros, a obra Deus Não Está Morto do teólogo e pastor Rice Broocks está chegando às estantes das livrarias brasileiras durante este mês, através da editora Thomas Nelson.

A publicação oferece comprovações encontradas pelo autor, por meio da presença do Senhor no cotidiano das pessoas, para frear o raciocínio descrente de ateus famosos, como o biólogo britânico Richard Dawkins e o jornalista americano Christopher Hitchens.

Ao se aprofundar em suas explanações, Broocks questiona o fato de que a compreensão para a presença de Deus em vida está relacionada à predisposição pela crença, sendo espontânea e natural aos que tem mente aberta, e mais complexa àqueles que são inflexíveis.

O autor também descreve que se ao longo dos anos nasceram várias teses de que o Criador do universo não existe, por conta de conceitos científicos, simultaneamente a vivência de fé de milhões de cristãos dão mais intensidade na crença de que Deus está entre nós.

Para completar, Broocks não descarta estabelecer uma ligação entre fé e ciência para comprovar a existência de Deus, trazendo assim uma série de registros baseados em seus estudos que abordam diversas citações incisivas que testemunham a presença do Senhor na vida dos seres humanos.

O livro Deus Não Está Morto também conta com prefácio de Augusto Cury, autor best-seller brasileiro que destaca que não conseguiu assimilar a ideia de que Deus não existe.


Fonte:
http://portugues.christianpost.com/news/livro-deus-nao-esta-morto-chega-as-livrarias-do-brasil-com-evidencias-da-existencia-divina-19566/