4.19.2016

SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!




EU CREIO em um DEUS todo poderoso. Eu creio em um Deus onisciente, onipotente e onipresente. Eu creio que a oração de um justo, de um filho de Deus, eleito, chamado, escolhido, pode muito em seus efeitos! Eu creio que a oração pode barrar a ação do mal, pode impedir e frustrar os planos do diabo.

Eu creio que enquanto estou falando com DEUS, Ele está ouvindo! Eu creio que Ele me ama, eu creio que o sangue do Seu filho JESUS pagou por todos os meus pecados. Eu creio que sou salvo e que estarei eternamente com DEUS quando for a hora.

Eu creio que DEUS pode mudar qualquer situação. Eu creio que ELE pode restaurar, restituir, curar, livrar do mal.  Sim. Ele é o DEUS do impossível! Ele te perdoa, te livra do perigo, te cura de doenças físicas, mentais, espirituais. Ele te dá paz, alegria e ânimo. Ele te fortalece!

Eu creio em um DEUS que pode levantar o homem. Em um DEUS que pode dar forças. Eu creio em um DEUS que me fornece energia. Que clareia meus pensamentos, que acalma meu coração e que me prepara para qualquer situação.

Eu creio em um DEUS que vai onde eu não posso ir, que faz o que não posso fazer, que peleja por mim. Creio num DEUS que me arranca o medo, a angústia, que me tira da aflição. Creio na proteção divina contra toda feitiçaria, contra todo mal investido contra nós, pois Ele é o nosso escudo, nossa rocha, fortaleza, castelo forte, alto refúgio.

Acredito que assim como um pai quer o melhor para os seus filhos, assim DEUS é conosco. Ele nos livra de toda dor, de toda maldição, e o sangue de JESUS purifica todo e qualquer pecado.


RM


"Acredito em JESUS CRISTO, acredito em DEUS o PAI, acredito no SANTO ESPÍRITO, e que vida nova traz!"


Igual a Ti não há outro
É impossivel
Onde está quem o possa confrontar?
Invencível

Abriu o mar, parou o sol
E o universo com Ele insiste em brilhar
E se a noite me alcançar
Me lembrarei

Deus é mais forte que a morte
Ele vive pra sempre
Com Ele eu vou reinar
Eu quero viver
Eu só vou viver
Se for para Ele, por Ele

O Teu amor me fez novo
Oh, Rei da glória
Onde está o que possa de Ti me separar
Não há nada
Não há nada
Não há nada, não!

[LIVRES]