1.23.2015

Seja feita a Tua vontade!



Ainda que a “figueira não floresça” eu, todavia, me alegrarei no SENHOR, e exultarei no Deus da minha salvação!


“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento. Porque Eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas! Invoca-me no dia da angústia, Eu te livrarei, e tu me glorificarás. Quando você me invocar, Eu lhe responderei, estarei contigo na angústia e te livrarei, diz o SENHOR”.


Está alguém aflito? Ore!


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, pelo que não temeremos! Piedoso é o SENHOR e justo, o nosso Deus tem misericórdia. Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas!
Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. O justo clama, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos!


Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou! Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o SENHOR te fez bem!


“Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Vocês encontrarão descanso para as suas almas. Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. Se permanecerem em Mim e a minha Palavra permanecer em vocês, peçam o que quiser e será feito a vocês”.
Jesus Cristo


Não estejam inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças! E a paz de Deus te guardará. Todavia, peça-a com FÉ, sem qualquer sombra de dúvida, pois quem crê com reservas é semelhante à onda do mar, agitada e levada pelos ventos.  Não imagine tal pessoa que assim receberá coisa alguma do Senhor.



Nenhum comentário: