8.18.2014

"Epílogo": Banda Catedral lança projeto inédito em EP




A Banda Catedral está prestes a lançar em todas as plataformas o seu mais novo projeto, o EP (Extended Play) “Epílogo”.
O álbum conta com cinco canções. "Amo Tanto Amar Você” foi o single escolhido para ser carro-chefe nas rádios de todo o país.  Além desta música e a faixa-título, o repertório é formado por "Gol de Placa", "Desejo, Muito Prazer" e o hit "Contra Todo O Mal". A versão digital de “Epílogo” está disponível no iTunes e DEEZER desde terça-feira (12/08/14). De acordo com a gravadora Sony Music, o CD chega às lojas de todo o país em 26 de agosto.
Com 20 anos de estrada, a banda Catedral possui 20 CDs gravados e um histórico de premiações, incluindo quatro discos de ouro e um de platina.
"M. I. M. – Maior Idade Musical" é o último álbum do grupo. O videoclipe mais recente é “Estações”.

...

O EP foi lançado no iTunes dia 12 de agosto pela Sony Music ficando entre os mais vendidos da gravadora gospel. O EP contém cinco faixas e estará nas lojas a partir do dia 26 de agosto. Confira a mensagem da banda via Facebook:
“Recebi uma informação agora da gravadora Sony Music Gospel que no dia de estreia do nosso primeiro EP, o “Epílogo” já estamos no ranking dos mais vendidos de hoje no iTunes! Mas ainda podemos melhorar bastante e se isso acontecer o nosso EP chega rápido ao TOP 10! Para isso os “catedráticos e as catedráticas” de coração têm que mostrar a força que sempre foi peculiar no nosso público! Entre as fanpages oficias da Banda e do Kim {tirando os duplicados = que curtem as duas fanpages} somos mais de 1 milhão de pessoas que curtem Música Inteligente! Somos diferentes! Fazemos a diferença dentro desse mercado cada dia mais igual! Se pelo menos 10% dos nossos admiradores comprassem esse novo trabalho pelas mídias sociais com downloads LEGAIS ou o próprio EP físico seria um marco na história do mercado e para a linda carreira da Banda! Contamos com todos vocês! Precisamos desse feedback! A hora é essa! Baixe então agora seu EP da Banda Catedral no iTunes! Segue o link GdB e Catedrática de coração! Vamos nessa!”





Fonte:






Nenhum comentário: